segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Memórias

   Estas memória são reais, mas de certa forma baseadas na música da Taylor Swift intitulada I knew you were trouble.
   As memórias contigo... Já não acontecem muito. Nem tão frequentemente como de antes. Já não predominas os meus pesadelos com dantes. Mas ainda cá estás.
   Depois de me teres rejeitado, as memórias contigo vieram rapidamente. Muitas vezes. Demasiadas vezes. Fizeste-me ter pesadelos contigo. Foi horrível sabes?
   Eu já sabia que nunca ficaríamos juntos durante muito tempo. Eu sabia que aquilo era tudo uma mentira, uma farsa. Que tu nunca me amas-te.
   De certa forma, nem eu te amava. Acho que aquilo foi tudo por pena. Mas... A sério que estava disposta. Digo-te que sim. Simplesmente que sim. Mas tu não. Fizeste-me ver as coisas mal, como se fosse por um caleidoscópio.  Nunca pensei que o usasse como forma de ver a realidade sentimentalista .. Mas chegaste tu e fizeste-me ver isso...
    Acho que começámos a namorar repentinamente e acabámos ainda mais rapidamente. Foi um namoro tão pequeno, tão insuficiente. Mas tão significativo.
    Não é que te ache Satanás, mas acho que a nossa relação foi abençoada por ele e não por Jeová. Acho incrível esse facto.
    Eu estava simplesmente elucidada, cega com o sentimento de te ter. Talvez tu soubesses de tudo. Talvez até tu soubesses como eu era. Talvez tu tivesses feito de propósito.
    Mas sabes uma coisa? Eu não chorei. Não me martirizei, não fiquei mal. Apenas ergui a cabeça. Passado é passado. E há aquelas pessoas que não valem a pena. Simplesmente não valem a pena. E nós só temos de seguir em frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário