sábado, 16 de fevereiro de 2013

FÉ NO AMOR (Love's faith)

   Se Deus nos fez assim e até mandou o seu único filho para nos dizer isso mesmo, devo dizer que, sinceramente,  há coisas que não entendo.
    Cristo propagou por nós, seus fiéis, que nos deveríamos amar e amar aos outros. Como é que é possível nós nos amarmos como somos, se todos nos criticam? Como poderemos ser nós próprios, se o que nós fazemos é logo, à partida, defeituoso? Como é que o podemos fazer, se as pessoas que nos são mais próximas são as primeiras a apontar-nos o dedo? Como podemos amar os outros, se somos logo julgados pelos mesmos? Como é que os homossexuais se conseguem assumir, com tantas pessoas a exclui-los, a olhá-los de lado e a querer aniquilá-los? Porque é que um casal de homossexuais é considerado pecado? Afinal, não era isso o suposto? As pessoas amarem-se? Deus, Jesus, não querem isso? Não é isso que andam e querem propagar? Provavelmente, os que não são homossexuais, fazem pecados, coisas horríveis e tremendas. Mas não o consideram pecado...
    Por actual experiência própria, acho horrível querer-se saber quem é, como é e porque o é, e todos estarem a contrariar e a criticar isso. Calculo que para outros na mesma situação sintam o mesmo.
    Em relação aos homossexuais, não tenho nada contra eles. São pessoas normais, como qualquer outras. Não conheço nenhum/nenhuma, mas há pessoas que me são mais ou menos chegadas e que dizem que até são fixes.
    Ah, em relação ao rapazes homossexuais, em especial, acho os casais de gays mesmo lindos e fofos! No Tumblr há uma quantidade enorme de fotografias de casais de gays mesmo 'windos'!...
    Não acompanho muito os casais de lésbicas, nem penso ter visto alguma vez um casal de tal tipo, mas espero que saibam que também vos admiro bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário