Juro que depois disto nunca mais falo do Twilght em massa...
O filme até chegou rápido cá a Beja, e, mais importante que tudo, fui vê-lo antes do fim do mundo (que é já na próxima sexta). Fui vê-lo ontem, por isso, isto ainda está fresquinho (mais ou menos).
No princípio, tenho de confessar, quase que ia dormindo, pois o realizador foi muito inteligente e decidiu o nome de todos os actores, etc, etc, no princípio do filme. Então, foi um início muito divertido.
Tenho admitir que até gostei do filme. A Nessie é mesmo muito linda, tanto em bebé como em criança. Amei também quando a Bella lutou contra o Jake e quando fez braço-de-ferro com o Emmett. Bela mulher. Finalmente vi o Jamie Campbell Bower (o actor que faz de "Caius") com o seu cabelo ao natural nesta saga. Sim, por que se repararem, por exemplo, na Lua Nova, ele tinha o cabelo branco (ou quase) e agora já tem o cabelo de uma cor decente (ou seja, a sua cor natural). Não precisam de agradecer a observação. A parte em esta tudo a decorrer bem (quer dizer, arranca-se a cabeça à maioria) e depois volta tudo para trás, foi altamente.
Ouve um aspecto que eu não gostei particularmente: não foi muito fiel ao livro. Haviam partes em carência e outras em excesso. Eu sei que o filme é inspirado no livro, e que eu sou exigente, mas...
Bem, para acabar, gostaria de sublinhar mais dois aspectos: os fantásticos efeitos especiais e o sotaque maravilhoso dos Vladimir e Stefan, os vampiros romenos (adoro os Noel Fisher e Guri Weinberg).
Dêem as vossas preciosas e brilhantes opiniões sobre isto e espero que tenham gostado.
Sem comentários:
Enviar um comentário