Bem, vou fazer uma "encenação" de como gostaria que fosse o pedido de casamento do meu amado a mim.
É só como gostaria. Não quer que seja assim (pode ser melhor... Ou pior!).
Tínhamos acabado de jantar num restaurante italiano muito caro (não que eu quisesse gastar dinheiro, mas seria uma desculpa para me "aperaltar" toda - coisa rara na minha vida).
De seguida iríamos ao Parque das Nações, passear junto ao rio com o luar reflectido na água (mesmo lindo, não é?), de mãos dadas e andando lenta e apaixonadamente. Numa determinada altura (e que altura!), ele puxa-me para ele, beija-me leva-me para uma sitio mais discreto e escondido. E é então que começa o seu discurso lindo, perfeito e sentido:
- Sabes que nos conhecemos há muito tempo, que fomos excelentes amigos e a determinada altura superámos isso e fomos para a a fase seguinte - o namoro. Acho que temos uma relação forte, sólida e bem constituída. Amo-te muito e só o amor que tenho por Deus e superior a esse amor. A minha idealização de vida era tirar o curso, que já está, começar a trabalhar, que por acaso também já está e depois casar-me e constituir família. Falta-me esse pequeno, vital e essencial ponto na minha vida. Bem, muito pequeno não é, porque é a coisa mais importante que eu considero que há na vida e tem um grande impacto na minha vida. Amo-te tanto e em tantos sentidos que já estás a mexer comigo e a fazer grande impacto na minha vida. Gostaria que terminasses esse impacto, casando comigo.-provavelmente nesta altura fazia cara de caso e de (ainda mais) débil, enquanto ele retirava a caixa do anel e ajoelhava-se. Abria a caixinha (negra e de veludo, de preferência) e saia de lá o brilho e um anel de ouro branco com um rubi esplêndido e com um tamanho considerável colocado bem lá no centro.-Aceitas casar-te comigo?
É neta altura que faria cara de parva e tudo o mais e também começaria a chorar (que novidade!). Como este provavelmente seria o homem da minha vida, acabaria por aceitar (como é óbvio).
Ficaria felicíssima, MAS não começaria a dizer o que é que quereria meter na igreja ou a dizer que o bolo é que deveríamos de encomendar. Porque como já referi antes, desde pequena quero-me casar, mas, não ando a preparar tudo e mais alguma coisa. Porque não vou ser a única a casar-me (o noivo não tem opiniões?)...
espero que o teu desejo se realize....
ResponderEliminarjá eu não posso sonhar com um pedido "feito pela minha amada"!?=!??!.
;)
estamos no século XXI... Já há mulheres que pedem os homens em casamento *o*
ResponderEliminarNesse caso já podes sonhar... kkkk
agora estou mais tranquilo.
ResponderEliminarvou ter sonhos "maravilhosos"!
:)