quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gostos

O MEU AMADO: - De que gostas tu? De loiros? Ruivos? Gostarias que eu tivesse os olhos verdes? Ou azuis? Preferias que eu fosse rico? Milionário? Querias que eu fosse jogador de futebol? Se eu te levasse a ver todos os jogos de futebol do mundo, tu amavas-me de verdade? Querias que eu vestisse roupas de marca? Calvin Klein? Gucci? Talvez Dolce & Gabbana? Que eu cantasse bem... Querias, não querias? Que fosse um realizador famoso? Ator? Talvez escritor? Que queres tu? Que tipo de homem queres que eu seja? Eu moldo-me para ti, só para ti.
EU: - Não preciso que te moldes para mim. Para além de não seres super-herói para e poderes transformar naquilo que eu queira, não me parece que o mereça. Não o faças. Não te moldes para mim. Eu já gosto de ti. Eu já te amo. Eu amo-te mais que tudo. Eu quero-te assim. És perfeito. Assim. Pelo menos para mim. Se achares que eu não te mereço tal como és, só te peço algo: não me magoes.
O MEU AMADO: (abraçando-me) - Eu fico aqui. Eu amo-te. Eu ficarei aqui sempre para ti. Eu serei eu próprio para ti. Só para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário