quinta-feira, 10 de maio de 2012

SEMPRE TUA (always yours)

   Uma vez, em pleno verão, fiquei deprimida, por razões que não irei revelar. Peguei na mala, nos phones e no MP3 e meti-me a caminho do jardim publico.
   Sentei-me num banco, a chorar. Meti The Pretender dos Foo Fighters a tocar. Cinco minutos depois, já eu a ouvir When I Fall In Love do Angélico Vieira, passa um grupo de rapazes, daqueles mesmo bonitos. Um deles, de olhos azuis e cabelo louro, olha para mim, e, rapidamente revira o olhar, começando-se a rir. Aí mudo o tema musical para Jar Of Hearts de Christina Perri, que tinha mais a ver com a situação e com o meu estado de espírito da altura.
   Cerca de dez minutos depois,  minha banda sonora estava em Airplanes de B.O.B e Hailey Williams. E é aí que passa um rapaz sozinho, com os seus caracóis negros e os seus olhos verdes, distantes, sós. É ao que se chama um verdadeiro 'FOREVER ALONE'. Como eu. Repara na minha miserável existência e aproxima-se de mim. Tira-me um phone do ouvido e coloca no seu correspondente. Fica comigo a ouvir o resto da música e ainda 21 Guns dos míticos Green Day. Quando começa She's No You, de Jesse McCartney, pergunta-me:
   - Estás bem? Precisas de ajuda par alguma coisa?
   - Está tudo bem, não te preocupes. Eu irei recuperar sozinha e perdida como sempre.
   Levantou-se e sorriu-me. Tentei fazer o mesmo, mas creio que não consegui. Ele seguiu seu caminho. E eu continuei deprimida, com o It's My Life, dos Bon Jovi.
   Nunca mais vi o loiro de olhos azuis nem o rapaz dos caracóis com os olhos cor-de-esmeralda.

Sem comentários:

Enviar um comentário