Como te pude amar, eu?
Como é que posso ter amado alguém que não me amou? Como é que podes ter fingido amar-me? Como é que eu pude entrar na tua armadilha maléfica e carenciada de confiança?
Como é que podes ter amigos? Como é que alguém te pode amar? Como é que alguém pode confiar em ti, sendo tu como és?
Como é que alguém pode ser tão maldoso? Como é que alguém pode ser tão cruel? Como é que alguém como TU pode fingir algo que não é?
Mas como tu, há milhões. Em cerca de 7 biliões de pessoas existentes no mundo há-de haver alguém genuíno como eu, para poder amar e ser amada. Que não seja maldoso, que não me ignore, que não fale de mim, que não me julgue.
Só isso, apenas isso.
Katy, um conselho: "ama toda a gente" assim é mais fácil ser amado.
ResponderEliminarbjs
Pensador,
EliminarSe eu já me acho assim, não vejo como o posso melhorar. Também escrevi isto por causa de uma situação amorosa um bocado complicada, em que um rapaz esteve atrás de mim durante quase um ano e quando finalmente cedi, deu-me para trás, humilhou-me, e fez mais umas quantas coisas que não gostei. Escrevi isto pelo simples facto de achar estranho como alguém que o conheça há mais tempo possa confiar nele e esse tipo de coisas... Mas a vida é assim. E continua, por isso vou ter de esquecer isso e ir em frente.
Um beijinho,
Katy