Eu considerei uma experiência única e incrível. Para começar, foi a segunda vez na minha vida que entrei na Luz, a primeira para ver um jogo (a outra foi para ver a exposição do nosso grande Eusébio). Foi ESPECTACULAR! Ver os meus lindos jogadores a treinar, a linda Águia Vitória a voar, os adeptos a delirar, os jogadores a delirar.
Uma coisa que me espantou foi facto de estarem a assobiar (pela negativa) aos jogadores portugueses na equipa adversária, estou eu a falar de José Bosingwa, Raul Meireles e Paulo Ferreira. O mais assobiado foi Meireles, o porquê não sei. No próximo jogo da Selecção Nacional, está tudo aos beijos e abraços ao homem. Eles não foram os únicos assobiados. Didier Drogba, o avançado dos "Blues" e Petr Cech, o guardião checo da equipa inglesa. Já Ramirez e David Luiz foram muito aplaudidos, principalmente este último. Todos odiaram-nos durante os noventa minutos de jogo, mas no fim receberam uma enorme ovação. Porque eles fizeram-nos muito, muito felizes, enquanto cá estiveram, e isto demonstrou que não nos esquecemos deles (como se isso fosse possível!) e que ainda fazem parte da família (bem, mais ou menos).
Já na equipa da casa, o jogador mais assobiado foi Emerson. O mais aplaudido, se é que houve algum, foi o Matic. Ou o Cardozo. Ou o Rodrigo. Maxi? Não sei. Mas na minha opinião, foram os que tiveram melhor. O Nicolas Gaitán e o Pablo Aimar também estiveram muito bem. Quer dizer... Jogaram todos uma brilhante partida.
Foi, sem dúvida a melhor noite da minha vida! Uma experiência única! Até porque vi pessoas que nunca tinha visto na minha vida e que provavelmente nunca mais vou ver na minha vida. Estou a falar tanto de jogadores (os do Chelsea, então...) como de adeptos benfiquistas, como eu. Até haviam uns bem giros! Mas isso não interessa, não é?