quarta-feira, 28 de março de 2012

A melhor experiência da minha vida

   Ontem, dia 27 de Março de 2012, foi um dia único. Foi o dia do Benfica-Chelsea. Eu não estava à espera, mas o mau pai levou-me a ver esse jogo. Fiquei bastante surpreendida, e agradeci-lhe profundamente. Creio que ele não entendeu isso, mas nem sempre se consegue transmitir aquilo que se quer.
   Eu considerei uma experiência única e incrível. Para começar, foi a segunda vez na minha vida que entrei na Luz, a primeira para ver um jogo (a outra foi para ver a exposição do nosso grande Eusébio). Foi ESPECTACULAR! Ver os meus lindos jogadores a treinar, a linda Águia Vitória a voar, os adeptos a delirar, os jogadores a delirar.
   Uma coisa que me espantou foi  facto de estarem a assobiar (pela negativa) aos jogadores portugueses na equipa adversária, estou eu a falar de José Bosingwa, Raul Meireles e Paulo Ferreira. O mais assobiado foi Meireles, o porquê não sei. No próximo jogo da Selecção Nacional, está tudo aos beijos e abraços ao homem. Eles não foram os únicos assobiados. Didier Drogba, o avançado dos "Blues" e Petr Cech, o guardião checo da equipa inglesa. Já Ramirez e David Luiz foram muito aplaudidos, principalmente este último. Todos odiaram-nos durante os noventa minutos de jogo, mas no fim receberam uma enorme ovação. Porque eles fizeram-nos muito, muito felizes, enquanto cá estiveram, e isto demonstrou que não nos esquecemos deles (como se isso fosse possível!) e que ainda fazem parte da família (bem, mais ou menos).
   Já na equipa da casa, o jogador mais assobiado foi Emerson. O mais aplaudido, se é que houve algum, foi o Matic. Ou o Cardozo. Ou o Rodrigo. Maxi? Não sei. Mas na minha opinião, foram os que tiveram melhor. O Nicolas Gaitán e o Pablo Aimar também estiveram muito bem. Quer dizer... Jogaram todos uma brilhante partida.
   Foi, sem dúvida a melhor noite da minha vida! Uma experiência única! Até porque vi pessoas que nunca tinha visto na minha vida e que provavelmente nunca mais vou ver na minha vida. Estou a falar tanto de jogadores (os do Chelsea, então...) como de adeptos benfiquistas, como eu. Até haviam uns bem giros! Mas isso não interessa, não é?

quinta-feira, 15 de março de 2012

NASCEMOS P'RA MORRER (we were born to die)

   Assisti milhares e milhares de vezes raparigas a sofrerem por causa de rapazes e estes nem se darem conta. Isto tudo na televisão (séries, filmes, videoclips e até desenhos animados!) e na realidade, infelizmente, por parte das minhas amigas. Pensei, sinceramente, que isto não me afectaria. Até que apaixonei-me realmente por um rapaz. Contei-lhe o que sentia, ele disse que não iria ter nada comigo para além da amizade pois iria magoar-me. Passaram pelo menos quatro meses desde então. Não sou muito de datas, daí não ser muito precisa.
   Portanto, passaram-se pelo menos quatro meses. E cá estou eu a sofrer. SOFRER. Sublinho esta última palavra as vezes que forem necessárias. Ou seja eu estou a: SOFRER, SOFRER, SOFRER!!! Será que ninguém compreende isso? Estou apaixonada à mais de quatro meses, por um rapaz que não queria, não quer nem vai querer nada comigo, mas ao menos foi sincero  e disse indirectamente que não queria nada comigo e, para meu bem, não me queria magoar/ver sofrer. Mas, mesmo assim, eu sofro. Eu tento fazer tudo para que isto vá adiante. Ele não faz nada. E sou apenas MAIS uma, sublinho, MAIS UMA na sua vida.
   Nós, nascemos p'ra morrer. O nosso espírito costuma morrer muito antes do nosso corpo. Mas as raparigas são as que vêem o seu espírito morrer primeiro. Porque são sempre elas que sofrem. Se não é sempre, peço desculpa, mas é a maioria das vezes...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Não vás...

   O que me vai acontecer se eu te perder? Quem é que se vai preocupar comigo? Quem vai ser o meu ombro amigo? A quem vou chorar?
   Se eu te perder, morro de espírito, fico perdida, sem saber, mais uma vez quem sou. Sim, mais uma vez. Porque tu me ajudavas a compreender o mundo, a minha vida, a minha razão de ser.
   Ninguém se vai preocupar comigo. Ninguém vai ser o meu ombro amigo a quem eu vou chorar. Porque sinto que não tenho amigos nem ninguém em quem eu possa confiar. E porque TU eras a única pessoa em quem eu cofiava e podia desabafar.
   O que me vai acontecer se eu um dia te perder? Não só morro de espírito, como fico desligada socialmente e tento desaparecer também exteriormente.
   Por isso, não saias da minha vida. Tu és tudo o que tenho e és a minha razão de viver.
   Amo-te. É o que interessa!

Miséria da minha história de amor

Quando disse que te amava
Disseste para esperar.
E ainda cá estou eu
À espera de te poder amar.

Quando olhas para mim,
Sinto um grande frenesim.
Quando falo contigo
Pergunto-me se já estarás meu amigo.

A telepatia
Era um dom que por vezes queria
Dar-me-ia muito jeito
Para saber o teu pensamento.

Chorar, alucinar, pensar e sonhar:
Tudo isto faço eu por ti.
Mas terás tu a noção
Do que está no meu coração?

Custou-me a falar contigo;
Agora estou sempre a sorrir-te.
A pergunta é:
Será ou terá isto fé?

O que te faz especial?
De certeza que não é nada de mal...

Basta juntar-se
Alma com alma,
Coração com coração,
Para poder dar a melhor poção!