sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amo-te


Quando te vejo passar
O meu coração bate a milhões por segundo
Quando vejo o teu olhar
Nem consigo respirar fundo.

Quanto tempo terei para amar?
Quanto tempo terei para aproveitar?

Entaste para a minha vida subitamente
Acordei para a vida surrealmente.
Descobri agora
O que sempre quis outrora.

Há um sentimento em mim
Que nunca senti.
Se não me aproximar de ti
Sei que tudo perdi.

Faz-me crer que existo,
Faz-me crer que sou especial,
E só quero que saibas
Estou aqui para o bem e para o mal.

Sem sangue não sobrevivo,
Pois sem ti também não.
És a chama que arde em mim
Não a deixes apagar não.
Já de tudo por ti fiz,
Desde chorar e sonhar,
Deixa-me pelo menos uma vez
Conseguir acreditar.

Se há coisa que não posso negar
É que estás no meu coração.
Sentirás o mesmo que eu,
Ou irá tudo em vão?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TWILIGHTMANIA

Não posso deixar de escrever/refletir sobre o que me está a viciar. A verdade é que a saga de livros Luz e Escuridão, de Stephenie Meyer, está a dar comigo em doida!!!!!!!!!! Só vi os dois primeiros - sim, só - filmes da saga, e não me despertaram muito a atenção. Gostei deles, mas... Foi no cinema devia estar meio a dormir... Enfim!
No verão, li Crepúsculo. À cerca de um mês li Lua Nova. Agora estou a ler Eclipse (cujo filme ainda não vi). Devo dizer que estou impressionada. Amei (e estou a amar) os livros todos! Gostaria de ver os filmes todos, uns pela primeira vez, outros novamente. Também gostaria imenso de ler o Amanhecer antes de sair o tão esperado Breaking Down part 2. Enfim, não se pode ter tudo... Mas também pode ser que tenha sorte!!! Esperemos...
Os filmes (cujos gosto bastante dos atores, e, quando leio imagino as personagens como as dos filmes) são protagonizados por Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob). Isto já sabiam.
O que conta é que esta coleção é viciante e muito gira! É perfeita... Se um dia for escritora (façam figas para que sim) quero ter uma coleção como a da Stephenie: que seja adaptada ao cinema e que a maioria das pessoas a conheça.
Mas não se pode ter tudo. Pode ser que isso aconteça. Ou pode ser que não.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem sabe???

Sou um pássaro. Ou talvez não. Quem sabe... Posso ser como um pássaro por aí a vaguear pelos campos, livre, bem para com a vida. Ou posso ser um pássaro preso numa gaiola sem grandes esperanças para com a vida. Quem sabe????? Quem me pode dar essa certeza????? Simplesmente ninguém. Sou eu, Deus e as minhas decisões que fazemos com que tipo de pássaro é que eu possa ser. Posso até nem ser um pássaro. Posso simplesmente ser alguém que anda por este mundo. Alguém que ande por aí, sem ser conhecida nem reconhecida. Posso ser apenas mais uma. Mas quem sabe???